Dave Bautista está aliviado por não ter mais que fazer o “bobo” Drax

bloco do player

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Dave Bautista está aliviado por não ter mais que fazer o “bobo” Drax

 Ex-lutador revela que gostaria de orientar mais sua carreira como ator a papéis dramáticos: “nunca quis ser o próximo The Rock”



Fãs de todo o mundo estão chateados com o fim da franquia cinematográfica Guardiões da Galáxia, que se encerra com o terceiro volume. Não dá para dizer que Dave Bautista compartilha desse sentimento.

O intérprete de Drax nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) declarou em entrevista à GQque há até certo “alívio” por deixar o personagem. Ex-lutador da WWE, Bautista quer que sua carreira como ator seja reconhecida por outros trabalhos, especialmente os mais recentes, em produções mais orientadas ao drama e menos à comédia.

“Sou muito grato por Drax. Eu o amo. Mas há um alívio pelo fim. Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem acabava comigo. E simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado - é uma performance boba, quero fazer coisas mais dramáticas.”

Há quem diga que a declaração foi uma indireta a Dwayne “The Rock” Johnson. Outro ex-lutador que se aventurou no cinema, The Rock se consolidou com um tipo de papel que nem sempre foca na profundidade. Bautista garante que jamais desejou ser o sucessor de Dwayne ou algo do tipo, mas a forma como construiu a declaração pode ser entendida por alguns como uma “alfinetada” ao colega.

“Eu nunca quis ser o próximo The Rock. Eu só quero ser um bom ator. Um ator respeitado.”

Dave Bautista e a gratidão a James Gunn

Em outro momento da entrevista, Dave Bautista expressou sua gratidão ao diretor James Gunn, que conduziu todos os filmes da franquia Guardiões da Galáxia. O ator ainda relembrou o momento em que conquistou o papel de Drax, quase uma década atrás.

“Tive que encostar o carro porque não parava de chorar. Eu me virei e entrei em casa tremendo para dizer à minha esposa que eu tinha conseguido o papel, nós dois estávamos lá em pânico.”

Alguns de seus trabalhos recentes de Bautista incluem Glass OnionBlade Runner 2049, nos quais a prioridade foi o conteúdo dramático e não a comédia. Duna: Parte 2Batem à Porta, este último dirigido por M. Night Shyamalan, são seus próximos filmes e saem ainda este ano.

Por sua vez, Guardiões da Galáxia: Vol. 3estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 4 de maio.


Postar um comentário

0 Comentários